Minha conta
    Crossover entre The Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow terá três horas de duração

    Greg Berlanti contou mais detalhes do que vem por aí!

    As novas temporadas de The Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow ainda nem começaram, mas todo mundo já está ansioso para saber sobre os crossovers que virão por aí.

    Em entrevista para o Indiewire, o produtor Greg Berlanti revelou alguns detalhes sobre os audaciosos planos da CW para tais eventos. O primeiro crossover vai reunir os heróis das quatro séries no final de novembro:

    "Nós estamos contando uma história coerente. A Supergirl vai participar, mas a história não começa na sua série. Alguns personagens vão aparecer no episódio dela, porém a trama só começa mesmo em The Flash, para depois continuar em Arrow e Legends of Tomorrow. Agora, estamos montando o design do vilão. [...] Teremos muito tempo para trabalhar nos efeitos visuais e são 180 páginas de material, ao todo. É uma história com três horas de duração, quase uma minissérie."

    Porém, não confunda o "combo" acima com o crossover musical entre The Flash e Supergirl - previsto só para 2017. Sobre esses dois episódios especiais, Greg confirma que terá canções originais na inusitada trama: "Eu já tenho algumas ideias para o tom. [...] Estamos fechando acordos e provavelmente vamos fazer alguns anúncios sobre esse aspecto. Estou muito animado para trabalhar com alguns autores incríveis."

    Exibidas no Brasil pelo canal Warner, todas as séries retornam para a CW em outubro: The Flash (04/10), Arrow (05/10), Supergirl (10/10) e Legends of Tomorrow (13/10).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top