Minha conta
    "Esquadrão Suicida em Arrow foi um teste", afirma Greg Berlanti

    O produtor falou como a presença da Força-Tarefa X na série influenciou o filme.

    Arrow tentou ter sua versão do Esquadrão Suicida, mas o filme de David Ayer atrapalhou o plano. Na verdade, o aparecimento da Força-Tarefa X nas telinhas foi só um teste para saber se a famosa história dos quadrinhos poderia funcionar em live-action.

    Durante entrevista para o Vulture, o produtor Greg Berlanti contou que a DC Comics pediu para inserir o Esquadrão Suicida na atração estrelada por Stephen Amell: "As vezes, eles fazem isso. Um ano antes do desenvolvimento do filme, eles perguntaram se podíamos colocar [uma versão do] Esquadrão Suicida no show, porque tinham o plano de transformar em um longa. Isso também aconteceu quando Geoff Johns, Andrew Kreisberg e eu estávamos criando The Flash. Os dois são muito fãs de Cisco Ramon/Vibe e insistiram na sua presença na série."

    Essa é a prova que o Universo Cinematográfico da DC influencia as decisões das séries da CW/DC e vice-versa. A atriz Willa Holland já tinha reclamado da separação entre os dois mundos, afinal Arrow tinha maiores planos para Esquadrão Suicida - inclusive para Harley Quinn, vivida por Margot Robbie nas telonas.

    A quinta temporada de Arrow estreia no dia 5 de outubro, nos Estados Unidos. Por sua vez, Esquadrão Suicida segue nos cinemas e já arrecadou mais de US$ 600 milhões nas bilheterias mundiais.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top