Minha conta
    Astros de Grey's Anatomy, House, ER e Scrubs se reúnem em comercial de plano de saúde

    Patrick Dempsey lidera o grupo de médicos da TV!

    Já imaginou um crossover entre as grandes séries médicas da televisão norte-americana? Por enquanto, nenhuma emissora fez o acordo ou tem orçamento necessário para isso. Porém, a criatividade de alguém que trabalha no marketing de um plano de saúde tornou este sonho realidade.

    O novo comercial de uma empresa chamada Cigna Health Insurance promove a reunião de vários médicos famosos da TV: Patrick Dempsey (Grey's Anatomy), Noah Wyle (ER e médico galã muito antes de McDreamy), Lisa Edelstein (House), Donald Faison (Scrubs) e Alan Alda (M*A*S*H). 

    No divertido vídeo, os atores confessam que não sabem nada sobre medicina - inclusive, tem gente com medo de sangue e que ia até desmaiar numa sala de cirurgia real. Mas, agora, eles podem fazer a diferença: te incentivar a usar o tal plano de saúde. Por fim, o grupo ainda faz uma "pose de médico", fazendo carão e tudo! Criativo, não? Confira:

    Dessas séries, a única que continua no ar é Grey's Anatomy - que retorna para sua 13ª temporada no dia 22 de setembro. Fora das telinhas, Patrick Dempsey investe na sua carreira de cinema com O Bebê de Bridget Jones, que estreia dia 29 de setembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top