Minha conta
    Ator de Gotham deseja ver um jovem Clark Kent na série

    Já imaginou?

    Gotham segue com sua missão de apresentar as origens do universo ligado ao Batman. Já imaginou se o Bruce Wayne de David Mazouz encontrasse uma versão jovem do Superman?

    Mas calma que não estamos falando de um revival de Smallville  As Aventuras do Superboy! Em entrevista para o site IGN, o intérprete do Homem-Morcego no prelúdio revelou que já teve algumas ideias para introduzir Clark Kent na série da Fox.

    Eu sei que, em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, Metrópolis e Gotham são cidades vizinhas, então não seria muito difícil para Clark arranjar um barco. [...] Seria incrível. Quer dizer, eu sei que seria difícil para os produtores, mas eu ia amar. [...] Ia ser legal começar uma cena na delegacia de Gotham e então mostrar um jornal dizendo que um jovem de 15 anos em Metrópolis salvou um ônibus cheio de crianças de afundar na água. [...] Só jogar uma pequena dica", declarou Mazouz. Olha esse menino cheio das ideias! Abre o olho, Bruno Heller!

    Por enquanto, Clark Kent só em Supergirl. Mas a terceira temporada de Gotham promete apresentar outras novidades: Chapeleiro Louco, Hera Venenosa e Valerie Vale - a tia de Vicki Vale. A série retorna no dia 19 de setembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top