Minha conta
    Freeform encomenda piloto de drama focado em... sereias

    Projeto será, segundo a descrição, uma violenta batalha por território.

    A emissora Freeform encomendou o piloto para um novo drama, cujos protagonistas serão... sereias.

    A provável série recebeu o título prévio de The Deep. A história é ambientado em Bristol Cove, uma cidade costeira conhecida pela lenda de ter sido, um dia, lar de sereias. Quando a chegada de uma misteriosa garota prova que a história não é apenas lenda, a batalha entre humanos e seres marítimos se torna uma violenta questão de território e vida ou morte.

    A produção executiva da série fica a cargo de Brad Luff, Nate Hopper e RD Robb, com roteiro de Eric Wald e Dean White. A produtora de Finding Carter, Emily Whitesell, assina como showrunner do projeto, que ainda precisa passar por aprovação para conseguir uma temporada completa.

    "The Deep é uma série muito diferente do que alguém esperaria ao ouvir a palavra 'sereia'", explica a vice presidente de programação do Freeform, Karey Burke. "A história das sereias foi reinventada nesse piloto. O roteiro é viciante, a história é complexa e assustadora, e estamos animados para explorar temas como obsessão e violência através dessas criaturas incríveis."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top