Minha conta
    The Walking Dead trará novos personagens na sétima temporada, confirma Greg Nicotero

    Produtor executivo e diretor do primeiro episódio da sétima temporada ainda justificou a importância da morte no próximo ano da série.

    Sabemos que pelo menos um personagem regular não vai sobreviver à season premiere de The Walking Dead, mas isso não significa que a série não vá apresentar novos personagens ao longo do caminho. Muito pelo contrário, a nova fase da série - como define o produtor executivo Greg Nicotero, apresenta os protagonistas a um novo mundo, maior que o círculo em que vivem atualmente, com as devidas consequências da aguardada morte como centro motor das mudanças que os esperam.

    Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, Nicotero defendeu os motivos de a série ter guardado a identidade da vítima de Lucille para o retorno da temporada. O produtor explica que houve um motivo para isso:

    "É uma história bem diferente porque estamos abrindo um novo capítulo, e a única coisa em que você precisa pensar é sobre como essa morte muda os nossos personagens e os conduz em uma direção diferente. Essa é uma das razões por que sentimos que ter a morte no episódio de abertura se justifica. Sim, é um gancho e eu entendo as pessoas estarem ansiosas e nervosas por saberem o que aconteceu, e verem para onde a história vai, mas a verdade é que essa morte propulsiona a nossa história para frente, e tem um efeito direto nas pessoas. É por isso que queremos que ela seja a âncora da sétima temporada, na direção oposta do que foi o momento [final] na sexta."

    Nicotero vai mais uma vez assumir a cadeira de direção na abertura da sétima temporada, e ele adianta que a partida de um dos personagens regulares não é o único motor da próxima leva de episódios.

    "Na última temporada nós vimos milhares de caminhantes, e uma vez que a ameaça foi despachada, começamos a apresentar os Salvadores e Hilltop. [Scott M. Gimple] e eu estávamos conversando sobre o fato de que a qualquer momento que você vê o trailer de alguma coisa, há a promessa desse novo mundo que é emocionante. Você está abrindo um novo capítulo e indo em uma direção diferente (...) e isso vai acontecer muito rápido enquanto adentramos os episódios 1, 2, 3 e 4."

    Será que esse 'novo mundo' que a sétima temporada vai apresentar inclui novos persongens? Especula-se, há algum tempo, que o novo ano da série vai introduzir Ezekiel, um dos favoritos dos leitores da HQ, e seu tigre de estimação Shiva. Nicotero não entra em detalhes, mas dá a dica: "É seguro dizer que vamos ter a chance de conhecer muitas pessoas novas."

    Mais novidades sobre The Walking Dead, assim como o trailer da sétima temporada, devem ser apresentadas no painel da série durante a San Diego Comic-Con, que acontece nesta sexta-feira (22). O AdoroCinema estará presente e vai cobrir tudo em primeira mão, por isso fique de olho no site.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top