Minha conta
    Netflix renova Bloodline para a terceira temporada

    Série retorna para mais dez episódios em 2017.

    A Netflix renovou Bloodline para a terceira temporada. A série protagonizada por Kyle Chandler, Ben Mendelsohn e Linda Cardellini volta para mais uma leva de dez episódios planejada para 2017.

    A série é um remake da versão britânica, de 2013, e conta a história de quatro irmãos adultos que moram em Florida Keys, cujos segredos e "cicatrizes" são reveladas quando eles voltam para casa.

    "Todd [Kessler], Daniel [Zelman] e Glenn [Kessler] criaram uma saga fascinante protagonizada por grandes talentos da história da televisão. Não podemos esperar para ver o próximo capítulo dos Rayburns", comentou Cindy Holland, vice presidente de programação original da Netflix.

    Indicada ao Emmy, ao Globo de Ouro e ao WGA (prêmio do sindicato dos roteiristas) por melhor thriller dramátic, a série explora os segredos iminentes da família contemporânea norte-americana através da relação da família Rayburn. Co-produzida pela Sony Pictures Television para a Netflix, Bloodline conta com duas temporadas completas, ambas disponíveis no catálogo da Netflix.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top