Minha conta
    Star Trek terá painel especial comemorando os 50 anos da franquia na Comic-Con 2016

    William Shatner e Bryan Fuller estão confirmados no evento!

    Todo mundo já sabe que Star Trek terá presença marcante na Comic-Con 2016. Afinal, o terceiro filme da nova trilogia, Sem Fronteiras, fará sua estreia em uma sessão de luxo durante o evento. Porém, as novidades não param por aí!

    Para comemorar o aniversário de 50 anos da franquia (a partir do lançamento da série original em 1966), um painel especial será comandado por Bryan Fuller - responsável pela nova adaptação televisiva de Star Trek - no dia 23 de julho, no famoso Hall H.

    Além de divulgar informações inéditas sobre a nova série Star Trek, o painel terá as presenças ilustres do eterno capitão Kirk William Shatner, Michael Dorn, Brent Spiner (ambos de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração), Jeri Ryan (Star Trek: Voyager) e Scott Bakula (Enterprise).

    Realizada entre os dias 21 e 24 desse mês, a Comic-Con 2016 ainda terá outros eventos com a temática Star Trek, como uma homenagem para Leonard Nimoy. O AdoroCinema vai marcar presença na convenção, trazendo todas as novidades de TV e cinema para você, fique ligado!

    Enquanto isso, relembre o trailer de Star Trek: Sem Fronteiras - que chega aos cinemas brasileiros no dia 1º de setembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top