Minha conta
    Star Trek: Bryan Fuller confirma 13 episódios e mais novidades sobre a nova série

    Produtor revelou que o roteiro já está desenvolvido.

    Star Trek vive nos cinemas e vai voltar em breve também para a televisão. A nova série da CBS tem sido mantida sob sigilo pelos produtores, mas vem muito aguardada por ter o showrunner Bryan Fuller, de Hannibal, Star Trek: Deep Space Nine e Voyager, no comando.

    Em entrevista para o Collider, Fuller revelou que já escreveu todo o arco da primeira metade da temporada, e tem os seis primeiros episódios inteiramente elaborados. O produtor contou que a temporada vai contar com 13 episódios, e que vai abordar uma história ao longo de todos eles:

    Para Fuller, o maior desafio é contar a sua história de forma diferente do que já foi feito nas séries anteriores. "Há 762 episódios de Star Trek na TV, então em seis deles nós precisamos contar as histórias diferentemente de como foram contadas nos últimos 50 anos."

    Por enquanto, mais novidades ainda não foram divulgadas, e Fuller revelou que ainda não agendou os diretores que serão envolvidos na temporada, e que já conversou com alguns atores, mas nada está decidido.

    "Eu encontrei alguns atores, e é um processo interessante. Há algumas pessoas de quem nós gostamos e queremos carregar o que Star Trek tem de melhor, que é ser progressista. É fascinante olhar todos estes personagens de um prisma sem cores ou gênero, então é empolgante", revelou.

    Segundo Fuller, mais novidades devem ser divulgadas durante a San Diego Comic-Con, que ocorre de 21 a 24 de julho. E, vale lembrar: O AdoroCinema estará presente e vai acompanhar de perto todas as novidades.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top