Minha conta
    Diretores de Capitão América: Guerra Civil vão produzir série inspirada em Warriors - Os Selvagens da Noite

    Anthony e Joe Russo estão envolvidos em novo projeto nas telinhas.

    Depois do sucesso de Capitão América: Guerra Civil, a agenda de Anthony e Joe Russo está bem ocupada com o futuro da Marvel na produção de Guerra Infinita, mas os irmãos arranjaram um tempinho para voltar para o mundo da TV.

    Os cineastas fecharam parceria com a Hulu e Paramount TV para produzir uma versão televisiva de Warriors - Os Selvagens da Noite, clássico cult de 1979, dirigido por Walter Hill.

    Para quem não lembra, a história acompanha um líder de gangue de Nova York, que pretende unir os grupos para tomar a cidade. Porém, quando ele é assassinado, a culpa recai, injustamente, sobre a gangue Warriors, que passa a ser caçado pelo resto da cidade.

    O projeto do irmãos Russo é seguir o mesmo clima da produção original, com doses de brutalidade, sexo e violência. Lawrence Gordon, produtor de Warriors, retorna para a nova série. Nenhum diretor foi cofirmado, porém Frank Baldwin vai escrever o roteiro.

    Além disso, os irmãos Russo estão produzindo uma nova série de comédia para o canal Showtime. Anteriormente, trabalharam em Happy Endings e Community.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top