Minha conta
    Diretores de Capitão América: Guerra Civil vão produzir nova série de comédia

    Irmãos Russo no Showtime.

    Os irmãos Russo estão voltando para a TV. A dupla por trás do mais recente sucesso de bilheteria Capitão América: Guerra Civil foi anunciada na produção executiva de uma nova série de comédia para o canal Showtime.

    De acordo com o Deadline, Joe e Anthony Russo vão assinar a produção executiva de uma série, ainda sem título, que vai ter roteiro desenvolvido por Moshe Kasher (Zoolander 2, The New Normal) e Zach Cregger. O projeto será focado em uma família de traficantes de drogas cuja realidade é completamente transformada quando o consumo de maconha é legalizado no estado em que mora. À medida que a família batalha para se encaixar nesta nova realidade do trabalho legal, eles são obrigados a buscar apoio no conhecimento de negócios de um dos filhos do casal, que é considerado a "ovelha negra da família" por levar a vida conforme a lei e sem causar qualquer tipo de problema.

    Joe e Anthony Russo já produziram juntos as séries LAX, Happy Endings, Community e voltaram aos holofotes com Capitão América 2: O Soldado Invernal e, mais recentemente, com Guerra Civil. Apesar do retorno parcial à TV, os dois devem passar mais tempo mesmo é dedicados aos cinemas, já que têm pela frente a adaptação de Guerra Infinita em Vingadores 3 e Vingadores 4.

    O projeto para a TV ainda não tem mais detalhes ou previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top