Minha conta
    Arrow: Novidade no elenco da série traça conexão com Lanterna Verde

    Quinta temporada estreia em outubro.

    Mais novidades no elenco da quinta temporada de Arrow, mas dessa vez a história do Arqueiro Verde vai fazer uma conexão com um outro herói da DC, o Lanterna Verde.

    Segundo informações do TV Insider, a atriz Carly Pope vai assumir o papel da personagem recorrente Susan Williams, uma jornalista da cidade de Coast City, que vai para Star City com o objetivo de fazer o seu nome com uma grande história sobre Oliver Queen (Stephen Amell). A conexão é que nos quadrinhos, Susan é casada com Jim Jordan, irmão mais novo de Hal Jordan, o Lanterna Verde residente de Coast City.

    Além dela, a série recentemente confirmou outros novos personagens; O ator Chad L. Coleman entra para o elenco como Tobias Church, um gângster que será um dos vilões da série; Josh Segarra será Vigilante, alter-ego do advogado Adrian Chase, um homem em busca de vingança por causa de um evento trágico que aconteceu em seu passado. Já Tyler Ritter (The McCarthys) foi escalado para um papel recorrente como o Detetive Malone, novo integrante da polícia de Star City.

    A quinta temporada de Arrow estreia nos Estados Unidos no dia 5 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top