Minha conta
    Game of Thrones: Liam Cunningham, intérprete de Sor Davos, nega teorias sobre gravidez de Sansa

    Não, a Sansa não está grávida.

    Desde o início da sexta temporada, dezenas, centenas, milhares de teorias de Game of Thrones têm tomado conta da internet. A maioria delas está errada. Uma em especial, que diz respeito a Sansa Stark (Sophie Turner), virou tema de inúmeras conversas na última semana. Muitos acham que a filha de Ned Stark estaria esperando um filho de Ramsay Bolton (Iwan Rheon), e teriam como base desta hipótese alguns dos diálogos que ocorrem ao longo dos episódios do sexto ano – inclusive a última fala de Ramsay para Sansa no episódio 9: "Eu sou parte de você agora."

    Mas, acalmem-se! Em entrevista para o Huffington Post, o ator Liam Cunningham, intérprete de Sor Davos Seaworth, foi questionado sobre o assunto e riu da ideia:

    "A não ser que ele [Ramsay] tenha um daqueles adesivos de gravizes, ele não saberia. Eu acho, eu imagino, que é aberto a qualquer interpretação que você queira ter, mas acho que ele está dizendo que entrou na cabeça dela (...) Ela nunca vai ficar livre dele devido ao que ele fez para ela. Ele sabe o que fez. Foi fora da câmera (...) mas todos sabemos o que é."

    Uau! Pronto? Todos aliviados? Sem um novo Bolton no mundo. Agora é só esperar o episódio final da temporada.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top