Minha conta
    The Leftovers divulga primeiras fotos de bastidores da terceira temporada

    De mala e cuia na Austrália

    HBO

    Para sua terceira e última temporada, o drama da HBO The Leftovers fez uma mudança radical de cenário e vai se passar inteiramente na Austrália. Com equipe e elenco já no país e com as gravações em andamento, a emissora divulgou as primeiras imagens de bastidores com Justin Theroux e Carrie Coon

    HBO/@TheLeftoversHBO

    Ainda não se sabe como ou por que os personagens vão mudar de país, mas a emissora confirmou que quase todos os membros do elenco estarão de volta. Da primeira temporada, os veteranos Justin Theroux (Kevin Garvey), Carrie Coon (Nora Durst), Amy Brenneman (Laurie Garvey), Christopher Eccleston (Matt Jamison), Liv Tyler (Meg Abbott), Margaret Qualley (Jill Garvey), Chris Zylka (Tom Garvey) e Janel Moloney (Mary Jamison) estarão presentes em tempo integral. Da segunda, toda a família Murphy também migra. A novidade é que Scott Glenn, que interpreta o pai de Kevin e fez apenas algumas participações nas temporadas 1 e 2, será um personagem recorrente no último ano, e Ann Dowd (Patti Levin) não volta.

    HBO/@carriecoon

    Criada por Damon Lindelof e Tom Perrota, idealizada a partir do livro homônimo deste último, The Leftovers foi um sucesso de crítica nas duas primeiras temporadas. A decisão de terminar na terceira partiu dos próprios criadores, que mantêm segredo sobre o desfecho da história.

    "Quando terminamos nossa última temporada, ficou claro para nós que a série como um todo estava seguindo o mesmo modelo. E, com o nosso início e meio completos, a coisa mais empolgante para nós enquanto contadores de histórias seria dar um fim definitivo para The Leftovers. E, por 'definitivo', queremos dizer 'descontroladamente ambíguo, mas, esperamos, mega-emocional', como tudo relacionado a essa série veio a ser."

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top