Minha conta
    Scream: Produtores falam sobre a trágica morte do primeiro episódio da temporada

    Série é transmitida no Brasil pela Netflix.

    Atenção: Contém spoilers da estreia da segunda temporada de Scream.

    Um novo assassino, novos mistérios, uma nova morte e as expectativas de vida cada vez mais baixas em Lakewood com a segunda temporada de Scream.

    A série inspirada em Pânico voltou para o segundo ano nesta segunda-feira (30). Exibida originalmente pela MTV dos Estados Unidos, a temporada chega ao Brasil nesta terça (31) pela Netflix, que disponibiliza um episódio por semana, seguindo o padrão que adota com Better Call Saul, Shadowhunters e Um Drink no Inferno.

    O primeiro episódio já abre os trabalhos com um personagem a menos, e Jake (Tom Maden) encontrou o seu fim pelas mãos do novo vilão, que também sabe sobre o segredo de Audrey (Bex Taylor-Klaus) trabalhar com Piper (Amelia Rose Blaire). A Entertainment Weekly conversou com os showrunners Michael Gans e Richard Register para obter mais detalhes sobre as próximas novidades.

    Segundo Gans, Jake teve que morrer porque "as pessoas se preocupavam com ele, e ele era significativo para nós". Mas há uma razão para o assassino, ou assassina, ter escolhido exatamente ele, e quais as repercussões que isso vai gerar no grupo é um destes motivos. Para Register, em uma história focada em múltiplos personagens, é sempre necessário ter um "grande reinício" a cada temporada, e a morte de Jake causa este grande impacto que provoca uma reestruturação.

    Os produtores adiantaram também que a morte de Jake terá um impacto específico em Brooke (Carlson Young), que terá "um arco espetacular nesta temporada", nas palavras de Gans. "O mundo da Brooke está completamente de cabeça para baixo a partir daquilo, porque ela não está acostumada a ser atacada naquele nível, necessariamente. Ela está acostumada a ser fisicamente atacada e quase morrer, mas isso é mais fácil para ela lidar (...) do que com a morte de Jake", explica Gans.

    Os produtores adiantaram também que os pesadelos que Emma (Willa Fitzgerald) já teve com o celeiro significam que, sim, ela já esteve lá antes, e haverá flashbacks que vão explicar isso. O lugar, segundo Gans, é importante e será justificado em sua totalidade no fim da temporada, mas a sua ligação se perpetua com os eventos série inteira. 

    O episódio 2 estará disponível na Netflix brasileira a partir da próxima terça-feira (07).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top