Minha conta
    Arquivo X: Nova temporada deve acontecer, mas só em 2017

    CEO da Fox garantiu que tem interesse.

    O final da décima temporada de Arquivo X deixou muita gente se segurando na ponta da cadeira, já à espera dos próximos episódios da série. Apesar de ainda não haver nenhuma confirmação oficial da Fox a respeito de uma nova temporada, as notícias são boas. No anúncio dos Upfronts da emissora, a CEO Dana Walden garantiu que há conversas acontecendo com o criador da série, Chris Carter, e com os protagonistas David Duchovny e Gillian Anderson.

    "Eu acredito que todo mundo está à bordo para fazer uma nova fase da série. Esperamos que à esta época no ano que vem tenhamos mais detalhes", explicou para a platéia de jornalistas.

    Por isso, é bem possível que, embora haja a vontade de dar continuidade à história, isso não aconteça antes da temporada 2017-18 da Fall Season. Para Carter, somente analisando o resultado positivo da temporada dez, já é um bom indício de que a renovação é um tiro certo:

    "Eu não consigo imaginar, com a audiência que nós temos e a forma que a temporada encerrou, que não haverá mais Arquivo X. Eles vão encontrar uma forma de colocar isso para frente. Porque eu falei sobre isso brevemente com Dana Walden... então há um apetite e... há uma certa chance de descobrirmos como vamos sair deste precipício."

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top