Minha conta
    Jessica Jones: Krysten Ritter conta o que espera da segunda temporada

    Atriz contou também que já está se preparando para gravar Os Defensores.

    Krysten Ritter provou para o público que não é apenas uma veia cômica na primeira temporada de Jessica Jones. A atriz, que antes havia ganhado notoriedade com a sitcom Don't Trust the B---- in Apartament 23

    após ter feito uma pequena participação em Breaking Bad, acumulou diversas elogias tanto da audiência quanto da crítica com a série da Marvel para a Netflix, e agora já é amplamente aguardada nas sequências.

    Em entrevista para o portal Digital Spy, Ritter falou um pouco sobre o que espera da personagem para o novo ano da série, apesar de ninguém saber exatamente qual será o desenvolvimento a partir de agora.

    "Eu estou animada para descobrir o que vai acontecer em seguida com a Jessica, e o final da primeira temporada deixou várias portas abertas e perguntas não respondidas. Kilgrave [David Tennant] era a razão dela para sair da cama todas as manhãs. Salvar as pessoas dava a ela propósito. Eu fico imaginando como ela vai estar emocionalmente, agora. Isso abre inúmeras portas para quem é que vai sair para brincar. Todos nós vivemos no mesmo universo, então há infinitas possibilidades", concluiu referindo-se ao extenso Universo Cinematográfico Marvel, do qual Os Defensores, evidentemente, fazem parte.

    Entretanto, como o AdoroCinema já havia adiantado, ainda vai levar um tempo para Jessica retornar em sua série solo. A Netflix tem lançado duas séries originais da Marvel por ano e, caso sigam este formato, Jessica Jones deve retornar apenas em 2018. Ainda em 2016, Luke Cage chega no dia 30 de setembro, enquanto para 2017 o serviço de streaming deve liberar Punho de Ferro e, posteriormente, a reunião dos quatro heróis em Os Defensores. A segunda temporada de Jessica Jones, assim como a aventura solo de Justiceiro e uma eventual terceira temporada de Demolidor devem ficar somente para depois.

    "[Os Defensores e Jessica Jones] vão acontecer na sequência. Não sei se as histórias vão se sobrepor. É um projeto grande. Eu já comecei meu treinamento físico — muito levantamento de peso e boxe", concluiu.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top