Minha conta
    Fox dá sinal verde para adaptações televisivas de O Exorcista e Máquina Mortífera

    Outros quatro projetos foram aprovados pela emissora.

    A temporada de pilotos trouxe vários frutos para a FOX. A emissora norte-americana deu sinal verde para a produção de seis novas séries - dentre elas, as adaptações televisivas de clássicos do cinema: O Exorcista e Máquina Mortífera. Confira a lista completa abaixo!

    A.P.B.: Inspirado em fatos reais, a trama gira ao redor de um bilionário do setor de tecnologia (Justin Kirk) que decide investir milhões para revitalizar uma delegacia, após presenciar uma tragédia. Mas será que ele conseguirá mudar a rotina dos policiais veteranos?

    The Exorcist: Descrito como uma "reinvenção moderna" do livro de William Blatty, o suspense irá acompanhar dois homens envolvidos num caso de possessão demoníaca que aterroriza uma família dos EUA. Com Geena Davis, Alfonso Herrera e Ben Daniels (House of Cards).

    Making History: Comédia que traz Leighton Meester líderando um grupo de amigos que viaja no tempo em busca de justiça, verdade e riqueza. Enquanto visitam momentos históricos do passado, eles revivem fatos marcantes da cultura pop e, complicam a vida em 2016.

    Lethal Weapon: Adaptação televisiva da cinessérie de ação policial estrelada por Mel Gibson e Danny Glover, acompanha a inusitada parceria entre o ex-fuzileiro Martin Riggs (Clayne Crawford) e o veterano detetive Roger Murtaugh (Damon Wayans) combatendo o crime em Los Angeles.

    The Mick: Kaitlin Olson (It’s Always Sunny in Philadelphia) interpreta uma mulher boca-suja que precisa cuidar dos filhos mimados de sua irmã rica, que fugiu do país para evitar uma acusação federal.

    Pitch: A emocionante jornada de uma jovem e talentosa jogadora de beisebol (Kylie Bunbury), que desafia vários obstáculos quando se torna a primeira mulher a jogar nas ligas principais do esporte.

    Todas as séries vão entrar para a programação da FOX na temporada 2016/2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top