Minha conta
    Produtores e elenco de Game of Thrones comentam Torre da Alegria e Jon Snow

    Terceiro episódio da temporada foi ao ar neste domingo.

    Atenção: contém spoilers sobre o episódio 3 da 6ª temporada de Game of Thrones.

    O terceiro episódio da temporada de Game of Thrones veio reforçar que a trama de Bran e suas visitas ao passado guarda uma importância crucial para o desenvolvimento da história. Em um vídeo divulgado no canal oficial da série no YouTube, os produtores David Benioff e Dan Weiss comentaram sobre o que é, para eles, realmente impactante na cena.

    "Uma das melhores coisas de poder voltar com Bran e olhar o passado é poder ver a discrepância entre a história recebida, as coisas das quais todos sabem e o que realmente aconteceu", comenta Weiss em relação ao fato de Howland Reed ter sido quem salvou Ned de Sor Arthur Dayne. A cena desmancha a imagem perfeita que Bran tinha de seu pai, e honra é um conceito questionável em meio a uma guerra.

    "Honra era tão importante para Ned Stark que ele estava disposto a dar a vida por isso, mas ele estava totalmente pronto para se desprender dessa honra (...) para defender algo que era mais importante para ele", conclui Benioff.

    Benioff explica também que a cena originalmente escrita para o retorno de Jon continha muito mais diálogos que a versão final, mas que eventualmente a dupla percebeu que havia diálogos demais, e optou por conceder à cena "o tempo que ela merecia". Jon retorna um tanto aterrorizado por lembrar da própria morte e não entender o motivo de estar vivo, e Weiss descreve a sensação de Snow como "existencialmente aterrorizante".

    Para Kit Harington, o fato de Jon ter visto o outro lado (e descoberto que não há nada lá) o faz perceber que ele precisa liderar a própria vida e, por isso, ele deixa a Patrulha. "Este lugar o traiu, e tudo por que ele lutou está mudado. E mais, ele matou uma criança, Olly, e isso é a gota d'água. Ele mata uma criança e ele não consegue enxergar mais qual é o objetivo de estar [na Muralha]. De coração, ele sabe que ao ficar na Muralha ele não vai poder ajudar o reino, e provavelmetne vai morrer bem rápido se ele ficar", resume o ator.

    Confira abaixo o teaser do próximo episódio.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top