Minha conta
    Tyler James Williams afirma saber a identidade da vítima de Negan

    Afinal, o elenco sabe ou não sabe quem é que morreu?

    A pergunta mais exaustiva e repetida entre os fãs de The Walking Dead vai continuar sem resposta até outubro, mas isso não impede a internet de especular. Após parte do elenco ter afirmado que não conhece a identidade da vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan), o ator Tyler James Williams, que fez parte da série na quinta temporada, contou outra versão da história.

    Em entrevista à Entertainment Weekly Radio, o ator disse que ele sabe quem é a vítima, e que guarda essa informação há algum tempo. Williams explicou que recebeu a informação de outra pessoa que está atualmente no elenco da série, com quem ele mantém contato:

    "Nós ainda conversamos e eles me deixam atualizado com as coisas que estão acontecendo (...) Você precisa entender que [o showrunner Scott M. Gimple] sabe de tudo de todas as temporadas (...) mas não podemos falar nada. Ninguém pode falar. Então o melhor a fazer é dizer que não sabe."

    Ainda que elenco e equipe de produção saibam qual será o desfecho da cena que encerrou a sexta temporada, o público só vai saber a resposta na estreia da sétima temporada.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top