Minha conta
    American Gods escala mais dois atores em seu elenco

    Crispin Glover e Jonathan Tucker terão papeis de destaque na adaptação da obra de Neil Gaiman.

    Starz acaba de adicionar dois nomes ao caprichado elenco de American Gods, adaptação da obra de Neil Gaiman para TV. Crispin Glover (De Volta para o Futuro, As Panteras) e Jonathan Tucker (Kingdom, Veronika Decide Morrer) foram confirmados na produção.

    A trama acompanha Shadow (Ricky Whittle) que, após sair da prisão, se torna guarda-costas de Wednesday (Ian McShane), encarnação de Odin, durante uma viagem para recrutar aliados em uma guerra entre deuses velhos e novos. De um lado, os mitos tradicionais bíblicos, gregos e romanos. Do outro, figuras que representam a sociedade moderna: dinheiro, tecnologia, mídia, celebridades e drogas.

    Tucker vai interpretar Low Key Lyesmith, conselheiro de Shadow na prisão. Descrito como "agitado e falante", ele guarda um grande segredo. Já Glover será Mr. World, líder dos novos deuses que, muitas vezes, é mais desafiado por seus próprios subordinados do que por seus inimigos.

    Com Emily Browning no elenco e produção de Bryan Fuller (Hannibal) e Michael Green (Heroes), as filmagens de American Gods devem começar ainda este mês.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top