Minha conta
    Emily Browning entra para o elenco de American Gods

    A moça foi escolhida para interpretar Laura Moon na adaptação da obra de Neil Gaiman.

    Novidades no elenco de American Gods, adaptação da obra de Neil Gaiman para TV. O canal Starz escalou Emily Browning para viver Laura Moon, a esposa do protagonista Shadow (Ricky Whittle).

    A trama acompanha uma guerra entre deuses velhos e novos. De um lado, os mitos tradicionais bíblicos, gregos e romanos. Do outro, figuras que representam a sociedade moderna: dinheiro, tecnologia, mídia, celebridades e drogas. Após sair da prisão, Shadow se torna guarda-costas de Wednesday (Ian McShane), encarnação de Odin que está recrutando divindades esquecidas para uma batalha.

    Já Laura é descrita como uma mulher que ficou esperando seu amado sair da prisão. Porém, o que ela não sabe é que vai passar por uma jornada inesperada, que gera uma epifania sobre seu relacionamento, e ganhando uma segunda chance para fazer as coisas direito.

    Neil Gaiman comemorou a escalação de Emily Browning, conhecida por seu trabalho em Desventuras em Série e Sucker Punch - Mundo Surreal. O autor ainda revelou que a Laura das telinhas será ainda mais desafiadora do que aquela apresentada em sua obra.

    Bryan Fuller (Hannibal) e Michael Green (Heroes) vão produzir e escrever os roteiros de American Gods, que será dirigida por David Slade (HannibalMenina Má.com).  As filmagens começam em abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top