Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Emily Browning entra para o elenco de American Gods
    Por Katiúscia Vianna — 18 de mar. de 2016 às 12:30

    A moça foi escolhida para interpretar Laura Moon na adaptação da obra de Neil Gaiman.

    Novidades no elenco de American Gods, adaptação da obra de Neil Gaiman para TV. O canal Starz escalou Emily Browning para viver Laura Moon, a esposa do protagonista Shadow (Ricky Whittle).

    A trama acompanha uma guerra entre deuses velhos e novos. De um lado, os mitos tradicionais bíblicos, gregos e romanos. Do outro, figuras que representam a sociedade moderna: dinheiro, tecnologia, mídia, celebridades e drogas. Após sair da prisão, Shadow se torna guarda-costas de Wednesday (Ian McShane), encarnação de Odin que está recrutando divindades esquecidas para uma batalha.

    Já Laura é descrita como uma mulher que ficou esperando seu amado sair da prisão. Porém, o que ela não sabe é que vai passar por uma jornada inesperada, que gera uma epifania sobre seu relacionamento, e ganhando uma segunda chance para fazer as coisas direito.

    Neil Gaiman comemorou a escalação de Emily Browning, conhecida por seu trabalho em Desventuras em Série e Sucker Punch - Mundo Surreal. O autor ainda revelou que a Laura das telinhas será ainda mais desafiadora do que aquela apresentada em sua obra.

    Bryan Fuller (Hannibal) e Michael Green (Heroes) vão produzir e escrever os roteiros de American Gods, que será dirigida por David Slade (HannibalMenina Má.com).  As filmagens começam em abril.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top