Minha conta
    Game of Thrones divulga três novos clipes para o retorno da temporada

    Cersei, Sansa e Daenerys são destaque.

    Depois de um novo trailer repleto de dicas, a HBO divulgou ainda três novos clipes para o episódio de retorno de Game of Thrones. Nestes novos vídeos, podemos ver um pouco mais sobre a nova jornada de Daenerys, a fuga de Sansa e Theon de Winterfell e Cersei lidando com a perda de Myrcella.

    O primeiro vídeo mostra Daenerys (Emilia Clarke) rodeada de cavaleiros dothraki, seguindo os últimos momentos da mãe dos dragões na quinta temporada. Agora, ela foi conduzida a Vaes Dothrak para confrontar os demais Khals. Vale lembrar que, segundo a tradição, Dany deveria viver reclusa no Dosh Khaleen após a morte de Khal Drogo. Será que vão tentar obrigá-la a ficar na cidade?

    Longe, do outro lado do mundo, no norte gelado, Sansa Stark (Sophie Turner) e Theon Greyjoy (Alfie Allen) fogem de Winterfell e de Ramsay Bolton (Iwan Rheon) e seus capangas. Será que eles vão encontrar o exército de Stannis?

    Por fim, em Porto Real, vemos brevemente Cersei tentando lidar com a informação da perda de Myrcella, ancorada por Jaime (Nikolaj Coster-Waldau). A rainha regente já perdeu dois dos seus três filhos, o que certamente vai fazer ela ficar ainda mais protetora sobre o remanescente Tommen.

    Game of Thrones retorna no dia 24 de abril, com exibição simultânea no Brasil e nos EUA. Enquanto isso, relembre abaixo o trailer. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top