Minha conta
    Kit Harington permanece nos créditos de abertura da sexta temporada de Game of Thrones

    Significa...?

    [Atenção: Contém spoilers da sexta temporada de The Walking Dead]

    Com a síntese "Jon Snow está morto", a HBO aparentemente oficializou a sentença do personagem de Kit Harington na sexta temporada de Game of Thrones. Mas será mesmo? Enquanto a resposta não vem, mais uma dica vem questionar a partida do Lorde Comandante da Patrulha da Noite.

    A pré-estreia do episódio 601 aconteceu neste domingo em Los Angeles, e apesar de o ator Kit Harington não ter comparecido, o seu nome continuou bem vivo nos créditos de abertura. A tática lembra algo que aconteceu no início da temporada de The Walking Dead, quando o destino do personagem Glenn Rhee (Steve Yeun) ficou em debate por três episódios. Após o 6x03, o nome do ator foi excluído dos créditos de abertura da série, para aparecer novamente apenas no episódio 7, quando o personagem retorna são e salvo.

    Mas, em Game of Thrones, é costume manter o nome de um ator durante o tempo em que o personagem aparecer, vivo ou morto. Charles Dance, por exemplo, teve seu nome incluído nos créditos do primeiro episódio da quinta temporada, embora o seu personagem, Tywin Lannister, tenha conhecido o trágico destino no final da temporada quatro.

    Vivo ou morto, Jon Snow não é o único tema da sexta temporada, que promete muitas novidades para Dany (Emilia Clarke), Tyrion (Peter Dinklage), Sansa (Sophie Turner), e até para os Caminhantes Brancos além da Muralha. Mal podemos esperar!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top