Minha conta
    Veja Negan e 'a cena tão falada' do episódio final da sexta temporada de The Walking Dead
    Por Rodrigo Torres — 4 de abr. de 2016 às 16:16

    Uni Duni Tê... Essa cena tem spoiler, mas vem ver!

    O último episódio de The Walking Dead está dando muito o que falar. Os memes já inundam a internet, refletindo a frustração por uma sexta temporada que termina com um cliffhanger (algo que marcou todo esse ano, muito irregular). A AMC, por sua vez, presenteia os fãs com o que ficou de bom do season 6 finale: Negan.

    O grande vilão das HQ's chegou à série muito bem caracterizado e com boa interpretação de Jeffrey Dean Morgan. O sobrevivente cruel que mantém resquícios de uma vida anterior bem-humorada está lá, e agradou muito aos fãs de TWD. Já no fim, o grande show de Negan — como você confere acima.

    Pela segunda vez em menos de um mês, vemos um personagem sociopata se preparar para um assassinato entoando uma canção infantil: "Uni Duni Tê", fez Negan, como o Justiceiro (Jon Bernthal) na ótima segunda temporada de Demolidor. A diferença é que o líder dos Saviors usou a canção para, de fato, escolher a nova vítima de Lucille, tocando o terror em Rick (Andrew Lincoln), Daryl (Norman Reedus) e companhia.

    Enfim, relembre a sequência e comente, abaixo, os prós e contras do último episódio de The Walking Dead.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top