Minha conta
    Fear The Walking Dead: Segunda temporada não terá crossover com The Walking Dead

    Dave Erickson ainda revelou uma novidade: a ameaça zumbi sobre as águas.

    Fear The Walking Dead foi um dos grandes nomes do fim de semana no festival PaleyFest, realizado em Los Angeles. Dave Erickson comandou o painel da série, e deu a única resposta clara sobre a segunda temporada com um "Não". A série derivada não terá crossover com The Walking Dead no próximo ano. "A cronologia está muito distante e há todo um continente entre elas", explicou o cocriador, showrunner e produtor executivo do spin off.

    Sobre esta condição, aliás, Dave Erickson disse que é um grande desafio reinventar visualmente todo esse universo. Para ele, Robert Kirkman, Frank Darabont e Scott Gimple tiveram um desafio maior ao encontrar saídas para a série sem um parâmetro, como o que eles têm. Os produtores de Fear The Walking Dead, por sua vez, precisam de criatividade para não repetir os mesmos eventos e cenas da série original.

    Por fim, os produtores ainda comentaram uma das grandes novidades da segunda temporada de FTWD: os zumbis nadam! Ou quase isso. "Eles boiam... Encontramos a melhor forma de filmar zumbis na água. Eles não afundam, eles sobrenadam de costas", disse Dave Erickson. Assim, os espectadores verão que não só eles pensaram que a água poderia ser um ponto de fuga para os sobreviventes do apocalipse zumbi. O fato novo ainda permitirá que haja "ameaças, obstáculos e conflitos tanto na terra, como no mar".

    A propósito, essa explicação só foi antecipada porque o PaleyFest contou com a exibição de um clipe inédito em que Nick Clark (Frank Dilane) mergulha enquanto um zumbi boia logo acima dele. O outro vídeo revela Travis (Cliff Curtis), Madison (Kim Dickens) e outros sobreviventes no iate do suspeito Strand (Colman Domingo). Eles partem para San Diego enquanto Los Angeles queima em chamas. 

    Fear The Walking Dead chega à AMC dos Estados Unidos e do Brasil no dia 10 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top