Minha conta
    5 evidências que uma querida personagem de The Walking Dead pode morrer no final da sexta temporada

    Fãs, hora de fazer teorias!

    Atenção: o texto a seguir contém possíveis spoilers e muitas teorias sobre The Walking Dead - tanto a série, como as HQ's! Leia por sua conta e risco!

    O final da sexta temporada de The Walking Dead está chegando e os fãs só tem certeza de uma coisa: algo muito trágico vai acontecer neste episódio. Não só porque isso já é tradição, mas também porque deve ser a aguardada aparição de Negan (Jeffrey Dean Morgan), temido vilão das HQ's.

    Então, fica a pergunta: qual personagem pode morrer nesta season finale? Em meio à tantas especulações na internet e na mídia norte-americana, está na hora de ver 5 evidências que apontam Maggie (Lauren Cohan) como a próxima vítima!

    1 - O show não segue os quadrinhos

    A expectativa de qualquer fã que acompanha as HQ's de The Walking Dead é que o surgimento de Negan seja o fim de Glenn (Steven Yeun). Porém, depois do baita susto que o personagem deu no público no início da temporada, seria até óbvio matar o personagem, a essa altura do campeonato. Além disso, essa não seria primeira vez que a série da FOX não seguiu os acontecimentos das revistas, então tudo pode acontecer.

    2 - Maggie está muito "de boas"

    Ok, eu sei que estamos falando de um show ambientado em um mundo pós-apocalíptico cheio de zumbis, então ninguém está 100% feliz, porém ela já esteve pior, vai!

    Maggie está grávida, Rick (Andrew Lincoln) está colocando a moça em posição de liderança em várias situações, o amado dela sobreviveu... Ou seja, a personagem está tendo um bom destaque nesta temporada. Seria ainda mais doloroso vê-la partir. E os produtores adoram destruir os corações do público.

    3 - Lauren Cohan já falou que o final está tenso

    Em recente entrevista, a intérprete de Maggie declarou que ficou traumatizada após gravar o último episódio. Ou seja, algo bem ruim vai acontecer: "Só ouvir a palavra "finale" já causa uma reação física em mim, pois este foi o dia mais difícil que tive no set. Eu nunca imaginei ter uma experiência dessas. [...] Eu nem queria ir trabalhar naquele dia. Demorou um bom tempo para a toda a equipe se sentir bem de novo, após as filmagens, posso dizer"

    4 - A atriz tem projetos fora de TWD

    Tudo bem, isso não é pecado. Mas quem é seriador sabe: se um ator/atriz foi confirmado em outra série ou está começando a investir em uma carreira no cinema, nunca é bom sinal. Lauren Cohan estrelou o terror Boneco do Mal e será a mãe de Bruce Wayne (Ben Affleck) em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça. Preciso dizer mais?

    5 - Cabelos se tornam cada vez mais importantes para prever o futuro de séries de TV

    Essa é a teoria do Jon Snow, só que em outra série? Quase. Lauren apareceu com um novo corte de cabelo, bem mais curto do que a moça apresenta na série. Isso, pelo menos, indica alguma alteração na agenda da atriz. E, normalmente, mudar o visual é a primeira coisa que um artista faz depois que termina de interpretar um personagem por anos... Pode parecer fútil, mas faz sentido.

    Uma foto publicada por Lauren Cohan (@laurencohan) em

    Antes de surtar/xingar muito no twitter, lembre que esta é somente uma teoria da internet. Mas como The Walking Dead tem mania de surpreender os fãs, prepare o coração, porque este final promete. O último episódio da temporada vai ao ar no dia 3 de abril. No Brasil, a série é exibida pelo canal Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top