Minha conta
    Mindhunter: Jonathan Groff é o protagonista da nova série de David Fincher

    O ator de Glee e Looking assume o papel principal da nova série da Netflix.

    Getty Images/Theo Wargo

    A nova série de David Fincher para a Netflix acaba de ganhar a sua primeira confirmação do elenco. O ator Jonathan Groff, de Glee e Looking, foi anunciado no papel protagonista de Mindhunter.

    Adaptada do livro escrito por John Douglas e Mark Olshaker, Mind Hunter: Inside the FBI's Elite Serial Crime Unit (Caçadores de Mentes: Por dentro da Unidade de Elite do FBI de Crimes em Série, em tradução livre), a série deve focar na história do próprio Douglas, ele mesmo um agente do FBI. Durante décadas, Douglas criou e evoluiu uma técnica para traçar perfis sociais de criminosos e, assim, encontrar assassinos em série para a Agência.

    Na série, ainda sem previsão de lançamento, Groff deve dar vida à versão da TV do agente John Douglas. Fincher desenvolve a produção em parceria com Charlize Theron, detentora dos direitos de adaptação do livro. A atriz e produtora já trabalha na obra há quatro anos e agora, enfim, a versão para a TV vai ganhar as telas.

    Charlize Theron e David Fincher dividem a produção executiva da série, com Fincher assumindo a cadeira de direção dos episódios. Ainda não há confirmação de outros nomes no elenco, ou se Charlize vai atuar na série.

    Para a Netflix, Fincher também é produtor de House of Cards junto a Kevin Spacey (protagonista e produtor).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top