Minha conta
    Jimmy Smits é escalado como um político em 24: Legacy

    O ator nova-iorquino fará um senador concorrendo à presidência dos Estados Unidos.

    Jimmy Smits, premiado ator com Globo de Ouro (Nova Iorque Contra o Crime) e Emmy (L.A. Law), é o novo nome escalado em 24: Legacy. Ele será John Donovan, um senador concorrendo à presidência que precisa muito da ajuda de sua esposa, Rebecca (Miranda Otto), para ter chances reais de liderar a Casa Branca. O ator nova-iorquino considerou várias ofertas até aceitar esse bom papel na série derivada de 24 Horas.

    24: Legacy terá um elenco completamente novo e a mesma estrutura da série original. Corey Hawkins (Straight Outta Compton) vai estrelar o spin-off como um herói militar que retorna aos Estados Unidos envolto em problemas. Ele irá atrás da Unidade de Contraterrorismo a fim de salvar sua vida e impedir um ataque de grandes proporções. Rebecca é a ex-chefe da unidade que se vê dividida entre o antigo ofício e o seu lugar como possível Primeira-dama dos EUA.

    Com participação recente em Sons of Anarchy, Jimmy Smits se encontra filmando a série musical The Get Down, produzida por Baz Luhrmann em parceria com a Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top