Arrow: Produtor revela primeira imagem do casamento de Oliver e Felicity

SPOILER ALERT!

O futuro do casal Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) se tornou um assunto importante durante a quarta temporada de Arrow. Mas qual será o futuro dos pombinhos? 

Atenção: a notícia a seguir contém SPOILERS! Veja por sua conta e risco.

Marc Guggenheim postou a primeira imagem do casamento "Olicity" (Oliver + Felicity). Porém, como a moça aparece em pé, aparentemente recuperada da tragédia causada por Damien Darhk (Neal McDonough), muitos fãs cogitaram a possibilidade da cena não ser real.

Mas o produtor fez questão de esclarecer a situação, na legenda: "Não é um sonho. Não é uma alucinação. Não é uma realidade alternativa. Não é um flashforward de um potencial futuro". Mais claro que isso, impossível!

Porém, isso não significa que tudo será flores na vida do casal. Afinal, ambos já apareceram muito abatidos - e sem alianças - em um flashforward relacionado ao misterioso túmulo apresentado na season première.

No Brasil, Arrow é exibida pelo canal Warner.

 

facebook Tweet
Links relacionados