Minha conta
    Joe Manganiello entra para o elenco do drama de guerra SIX

    Nova produção do canal History terá oito episódios na primeira temporada.

    Jason Kempin/gettyimages

    Joe Manganiello deve se reunir novamente com a diretora Lesli Linka, com quem trabalhou em True Blood, para o novo drama de guerra do canal History, Six.

    Segundo informações do Deadline, o ator de Magic Mike foi escalado para a nova série, um drama de oito episódios que vai contar a história de agentes do time de elite da marinha norte-americana, os Marinheiros da SEAL.

    A trama da série vai abordar uma missão de 2014 que tinha como objetivo elimitar o líder do Talibã no Afeganistão, mas que acabou dando errado quando o time descobriu um cidadão norte-americano trabalhando em parceria com os terroristas.

    Manganiello, que recentemente participou da série Mom, da CBS, e vai paarecer no próximo filme da Netflix (Pee-wee's Big Holiday), vai onterpretar Rip Taggart, um militar extremamente agressivo que um dia já foi líder da equipe Seal Team Six. Cinco anos depois, ele está trabalhando na África, protegendo uma pequena vila das ações do grupo islâmico fundamentalista Boko Haram.

    Six tem como roteirista William Broyles Jr. (Apollo 13) e o veterano de guerra David Broyles como consultor. A história é inspirada em eventos reais e pretende capturar a realidade dos Seals, suas vidas complexas e as decisões de vida ou morte que precisam tomar diariamente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top