Minha conta
    O Chris Odeia Todo Mundo: Tyler James Williams publica mensagem ameaçando bloquear brasileiros no Instagram

    Protagonista de Todo Mundo Odeia o Chris está cansado do hu3br.

    Já dizia aquele velho ditado da internet: o brasileiro é um povo que precisa ser estudado. E um constante alvo das brincadeiras brasileiras da internet é o ator Tyler James Williams, eternizado por interpretar o Chris de Todo Mundo Odeia o Chris, e que também esteve em The Walking Dead. Em todas as publicações do ator no seu perfil do Instagram, há inúmeros comentários em português repetindo frases icônicas da comédia que o consagrou, mas o ator não está muito contente com isso.

    Na noite desta segunda-feira (15), Williams publicou uma imagem pedindo aos brasileiros que parem de lotar seus comentários, e ameaçou bloquear quem continuar.

    🇧🇷 For those who don't speak Portuguese , disregard. Just had to clear something up to some fans internationally 😊

    Uma foto publicada por Tyler James Williams (@willtylerjames) em

    Na legenda, ele se explicou para os seus demais seguidores: "Para aqueles que não falam português, ignorem. Só precisava esclarecer uma coisa com alguns fãs internacionais."

    É claro que muitos brasileiros não perderam a oportunidade de fazer piada, e muitos comentaram que ele "comprou o tradutor no Perigo", um personagem do bairro de Chris que sempre vendia produtos falsos ou roubados, ironizando a má tradução do texto, e até o clássico "não preciso te seguir, meu pai tem 2 empregos".

    Todo Mundo Odeia o Chris contou com quatro temporadas e atualmente é reprisada no Brasil pela Record e pelo TBS. Tyler James Williams também estará na série Criminal Minds: Beyond Borders, que estreia em março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top