Minha conta
    Com protagonista de Todo Mundo Odeia o Chris, comédia satírica sobre racismo ganha novo trailer
    Por João Vitor Figueira — 10 de out. de 2014 às 18:32

    Dear White People foi exibido em mostra competitiva no último Festival de Sundance

    O filme independente Dear White People ganhou um novo trailer e é no melhor estilo "dedo na ferida" que começa o vídeo: "Queridas pessoas brancas, sair com um negro só para irritar seus pais é uma forma de racismo". 

    A comédia satírica conta a históra de quatro estudantes afro-americanos de uma universidade particular que se revoltam quando um grupo de alunos brancos decide fazer uma festa temática onde os participantes devem se vestir como seguindo estereótipos associados aos negros.

    Justin Simien, diretor e roteirista do filme, disse ter se inpsirado em sua própria experiência na faculdade para fazer o filme. "Meu filme não é sobre racismo branco ou racismo em geral. Meu filme é sobre identidade. É sobre a diferença entre como a cultura de massa reage a uma pessoa por causa de sua raça e como essa pessoa compreende sua maneira de ser", disse Simien em entrevista ao site Indiewire.

    Dear White People chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 17 de outubro. Não há previsão de estreia no Brasil. O elenco conta com Tyler James Williams, o Chris da série Todo Mundo Odeia o Chris.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top