Minha conta
    Vai Que Cola: Três atores não retornam para a nova temporada

    Desfalque no Méier!

    A pensão da Dona Jô terá três grandes ausências na nova temporada de Vai Que Cola. Foi anunciado que Fernando Caruso (Seu Wilson), Emiliano D'Ávila (Maicól) e Marcelo Médici (Sanderson) estão deixando o programa.

    Segundo informações divulgadas pelo Multishow, os atores não vão participar do programa por conta de outros projetos. Paulo Gustavo, Catarina Abdala, Cacau Protásio, Marcus Majella, Samantha Schmutz e Fiorella Mattheis seguem no elenco da comédia.

    Marcelo Médici fará parte da nova novela das sete da Rede Globo, Haja Coração, enquanto Emiliano D'Avila pretende investir na carreira de roteirista. Já Fernando Caruso está deixando o canal Multishow e negocia com a Rede Globo para participar do novo Zorra.

    Com a saída de D'Avila, Rafael Infante foi escalado como o novo interesse amoroso de Jéssica (Samantha Schmutz). As gravações da quarta temporada começarão em maio, no Riocentro, e serão interrompidas de julho a setembro por causa das Olimpíadas.

    Programa de maior audiência da TV por assinatura na última década, a comédia gerou Vai Que Cola - O Filme, que teve a segunda maior bilheteria do cinema brasileiro em 2015, levando mais de 3 milhões de espectadores aos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top