Minha conta
    Incorporated: Série criada por Matt Damon e Ben Affleck ganha sinal verde no Syfy

    Sean Teale foi anunciado como protagonista da série.

    O canal Syfy deu sinal verde para Incorporated, nova série de ficção científica com produção executiva da dupla Matt Damon e Ben Affleck. A dupla repete a parceria do filme Gênio Indomável (que escreveram juntos) e, de acordo com informações da Variety, a primeira temporada terá 13 episódios, com previsão de estreia para a próxima fall — por volta de setembro.

    Ambientada em um futuro próximo, a série aborda um universo onde as corporações têm poder ilimitado. O drama é centrado no personagem Ben Larson (Sean Teale, de Reign), um jovem executivo que oculta a sua verdadeira identidade para infiltrar em um perigoso mundo corporativo a fim de salvar a mulher que ele ama. Mas logo ele vai descobrir que ele não é o único cujos segredos têm consequências mortais.

    O elenco conta com Dennis Haysbert (24 Horas), Julia Ormond (Mad Men) e Eddie Ramos (Teen Wolf). Georgina Haig (Fringe) estava cotada para interpretar a co-protagonista, mas o TVLine afirma que ela (infelizmente) abandonou o projeto.

    "A ficção científica mais poderosa é aquela que espelha o nosso mundo", disse Dave Howe, presidente do Syfy. "Incorporated é o exato tipo de série inteligente, provocativa, e que entrega um thriller que te faz ficar na ponta da cadeira e que desafia as noções do mundo em que vivemos hoje."

    Além de Ben Affleck e Matt Damon, a equipe conta com David e Alex Pastor, criadores da ideia original. A produção é uma parceria com o CBS Television Studios e o Universal Cable Productions, estúdio irmão do Syfy. Ainda não se sabe quem vai assumir o lugar deixado por Haig. 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top