Minha conta
    Game of Thrones: Emilia Clarke diz que a sexta temporada matou praticamente todo o elenco e equipe

    "Épico. Imenso. Insano."

    Game of Thrones não ganhou nada na 22ª edição do SAG Awards, premiação concedida pelo Sindicato dos Atores dos Estados Unidos. Seus fãs, sim. Em entrevistas antes e depois do evento, o trio feminino Emilia Clarke, Maisie Williams e Sophie Turner contou boas novidades sobre o que esperar da sexta temporada.

    "Épica. Imensa. Insana", disse a intérprete de Daenerys, a Mãe dos Dragões, ao THR. Nada disso é exatamente novidade em se tratando de GoT, é verdade, mas Emilia Clarke disse mais, antecipando que a nova temporada quase matou a todos nas filmagens — sem deixar muito claro se se referia ao desgaste imposto durante a produção, à série em si e seus personagens ou, melhor ainda: às duas coisas.

    Maisie Williams falou ao Vulture, mas soltou spoilers para quem não assistiu à quinta temporada. O repórter perguntou à simpática atriz que vive Arya Stark sobre o uso continuado de lentes que lhe tiram a visão. "Elas são muito dolorosas, e são imensas, muito espessas...", Maisie descreveu, ainda que poderando ser muito mais fácil fingir que é cega "quando, realmente, não se vê nada".

    Quem também teve um fim de quinta temporada nada confortável foi Sansa, sua irmã. Mas as coisas deverão mudar: “É, provavelmente, sua melhor temporada até agora... Ela está realmente encontrando a si mesma. Esse ano, ela realmente exige o respeito que merece, se agarra a isso e vai embora, e é muito bom", disse Sophie Turner, acrescentando que a personagem terá, finalmente, tudo que desejou ao longo de cinco temporadas.

    Como já nos acostumamdos a ver na mitologia de George R.R. Martin, isso é ver as mulheres sendo retratadas como pessoas de força e tomando os rumos de suas próprias vidas. Ansiedade define a espera pela sexta temporada de Game of Thrones.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top