Minha conta
    Making a Murderer: Presidente de programação da Netflix comenta possibilidade da segunda temporada

    Ted Sarandos admite possibilidade, e criadoras seguem atentas para um possível segundo ano da polêmica série documental.

    Making a Murderer, a série documental que acabou com o Natal dos fãs fa Netflix, pode ganhar uma segunda temporada. "A história ainda está se desenvolvendo, então, certamente daremos uma olhada nisso", disse Ted Sarandos, durante o painel da plataforma no TCA, sobre uma possível (porém ainda incerta) segunda temporada da incrível história real de Steven Avery e Brendan Dassey.

    "Foi uma inacreditável guinada de eventos nas últimas semanas do ano", comentou admirado o presidente de programação da Netflix. Segundo ele, a "combinação maluca" de pessoas assistindo à série, recomendando aos amigos e toda uma cadeira de obsessão pela trama da série, inacreditavelmente real: "Deve haver algo genético em nós, pois somos detetives natos. E há um sentimento de injustiça e, certamente, uma sensação de mistério", opinou Ted Sarandos.

    MaM explora a história de Steven Avery, um homem condenado por 18 anos por um estupro que não cometeu. Em meio a um processo para receber uma indenização milionária do Estado, Avery é preso novamente, indiciado (de modo suspeito) pelo assassinato da jovem Teresa Halbach. O caso rendeu muita controvérsia, com os acusados por nítidos abusos durante o processo acusando os produtores de relevar, em vez de revelar evidências de que os réus eram culpados.

    "Essa série levou 10 anos em sua realização. Havia 70 horas de gravação. [Não adianta] se descabelar sobre o que entrou e o que ficou de fora... Ficou um grande filme e nós queremos que as pessoas assistam e interpretem por si mesmas", sacramentou Ted Sarandos sobre uma polêmica interminável, e com boa perspectiva de se estender ainda mais. "Se houver desenvolvimentos significativos, nós estaremos lá", disse Moira Demos, incluindo sua cocriadora Laura Ricciardi na missão de supervisionar o incrível caso criminal da família Avery/Dassey.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top