Minha conta
    Nova temporada de Agent Carter terá conexão com Doutor Estranho

    COMO ASSIM?

    Todo mundo sabe que todas as produções ambientadas nos universos cinematográficos e televisivos da Marvel estão conectadas. Mas, com certeza, você não esperava por essa: a segunda temporada de Agent Carter terá uma ligação com Doutor Estranho.

    Calma que a gente explica. Nos novos episódios, Peggy Carter (Hayley Atwell) viaja para Los Angeles, a fim de investigar uma empresa chamada Isodyne Energy. Segundo as showrunners Michele Fazekas e Tara Butters, essa história terá uma relação importante com a Dimensão Negra, elemento sobrenatural presente nas histórias do personagem de Benedict Cumberbatch:

    "Você vai descobrir que a Isodyne estava envolvida em testes com energia nuclear no deserto e uma dessas experiências não deu certo. [...] Então, eles se depararam com aquilo que é conhecido como Dimensão Negra no universo Marvel. Mas, como eles nunca tinham visto isso antes, vão chamá-lo de Materia Zero. [...] O interessante sobre ela é que, ao longo dos quadrinhos, a Dimensão Negra afeta as pessoas de diferentes formas: pode criar super-heróis, vilões. Pode ser líquida, gás, sólida, pode dar poderes ou te matar".

    Nos quadrinhos, Dimensão Negra abriga Dormammu, um arqui-inimigo de Doutor Estranho. Será que essa é uma dica do que pode vir por aí no filme?

    Agent Carter retorna para a programação da ABC no dia 19 de janeiro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony. Já Doutor Estranho só chega aos cinemas em novembro de 2016.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top