Minha conta
    Lyndsy Fonseca é finalmente confirmada na segunda temporada de Agent Carter

    Angie Martinelli terá, no entanto, uma participação pequena e curiosa.

    A melhor amiga de Peggy (Hayley Atwell) está, enfim, confirmada na segunda temporada de Agent Carter. Da mesma forma, está explicada a ausência de Lyndsy Fonseca do anúncio de elenco da segunda temporada, realizado na última New York Comic-Con. A participação de Angie Martinelli no próximo ano da série será bem menor — bem possível que tenha sido inclusa recentemente — e se dará no mundo dos sonhos (literalmente, sem metáfora a Los Angeles).

    "O 8º episódio termina com gancho em que Peggy e Jarvis (James D'Arcy) estão em grandes problemas e são desmaiados", conta o produtor executivo Michele Fazekas, em entrevista à Entertainment Weekly. Então, ele explica que o capítulo seguinte começa com uma sequência onírica, em preto e branco, com Angie cantando e dançando, dizendo "coisas que talvez Peggy não seja capaz de dizer para si mesma" conscientemente.

    Uma pena. Ao menos para Lyndsy, que teria a chance de explorar mais e melhor a faceta de aspirante a atriz de Angie — que viveria um verdadeiro sonho na Hollywood em que a série será ambientada em seu segundo ano.

    A nova temporada de Agent Carter estreia na ABC no dia 19 de janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top