Minha conta
    Star Wars Rebels terá episódio com participação da Princesa Leia

    Mas, nada de Carrie Fisher.

    A animação Star Wars Rebels segue em sua segunda temporada e em breve, uma grande personagem já conhecida dos filmes originais vai ganhar sua versão animada para o desenho. Pouco antes da estreia da temporada, o produtor executivo Dave Filoni havia insinuado a participação, e agora está confirmado. A General Princesa Leia está chegando! Confira o trailer:

    A personagem, que foi apresentada ao público pela primeira vez logo na primeira cena do primeiro filme da saga, em 1977, vai aparecer no episódio que vai ao ar no dia 20 de janeiro na Disney XD dos EUA. A história se passa antes de Uma Nova Esperança, enquanto o Império Galático está começando a sua opressão. Na história, a Princesa Leia ainda adolescente é enviada ao planeta Lothal, base para os personagens principais de SW Rebels, em uma missão secreta para trazer naves para a frota rebelde. Porém, uma ordem de confinamento do Império põe todo o plano em risco.

    A personagem terá dublagem original de Julie Dolan, e infelizmente não terá o envolvimento de Carrie Fisher. Na ocasião do episódio, Leia ainda estará oficialmente alinhada ao Império, e por isso ela está em grande risco.

    Sobre o episódio, destaca Dave Filoni:

    "Pensamos ter a oportunidade de mostrá-la aprendendo a ser uma líder, experimentando com a personalidade que se torna mais forte e resoluta em Uma Nova Esperança. Um dos desafios mais complexos de abordar Leia em Rebels é que nós temos que lembrar o público nesse ponto que ela é parte do Império. Ela não acredita no Império, mas ela finge ser parte, quase que uma agente dupla."

    No Brasil, Star Wars Rebels é exibida também pelo Disney XD. Antes dela, outros personagens originais que já apareceram incluem Darth Vader, Lando Calrissian, Yoda, C-3PO e R2-D2.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top