Minha conta
    Michael Weatherly deixa NCIS após 13 temporadas

    Adeus, Agente Tony DiNozzo.

    Após 13 temporadas, o ator Michael Weatherly anunciou nesta terça-feira (05) que este é o seu último ano na pele do Agente Tonny DiNozzo em NCIS.

    De acordo com informações do TVLine, Weatherly vai fazer a sua última participação na pele do personagem ao fim da temporada atual.

    "Após 13 anos em NCIS, Michael Weatherly está deixando a série no fim desta temporada. Ele é uma parte valiosa da família BCS, e seu imenso charme e talento que ele traz para a tela como o Agente 'Muito' Especial Tony DiNozzo ajudaram a fazer de NCIS o que ela é hoje – o drama nº 1 do mundo", lê a declaração oficial emitida pela CBS.

    "Nós agradecemos a Michael por toda a sua contribuição ao sucesso da série, e desejamos continuar a desenvolver projetos com ele, como parte de nosso acordo."

    O acordo ao qual a declaração se refere foi fechado entre Weatherly e a emissora em maio de 2014, e se trata de um contrato de 2 anos que ele assinou para desenvolver novos projetos para a CBS, como produtor. Em relação à saída, Michael declarou que "DiNozzo é um personagem maravilhoso e eu não poderia ter me divertido mais o interpretando nos últimos 13 anos... Les Moonves [CEO da CBS Corporation] e a CBS me deram a oportunidade de uma vida. Eu vou sentir falta da equipe e elenco maravilhosos, que são como família para mim, e aos fãs ao redor de todo o mundo — MUITO OBRIGADO, foi uma jornada incrível!"

    Com a sua saída, os membros originais restantes no elenco são David McCallum, Mark Harmon e Pauley Perrette. No Brasil, NCIS é exibida pelo AXN.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top