Minha conta
    NCIS e Modern Family são nomeadas campeãs de audiência mundial

    Premiação aconteceu no Festival de Televisão de Monte-Carlo, em Monaco.

    NCIS já é a série dramática mais assistida nos Estados Unidos, e agora acrescenta mais um prêmio à sua lista: é também a maior audiência do mundo.

    A premiação ocorreu no Festival de Televisão de Monte-Carlo, em Mônaco, e foi anunciada em um jantar de gala com a presença do soberano, príncipe Albert II. Em sua 12ª temporada, o procedural produzido pela rede americana CBS, e exibido no Brasil pelo Canal AXN, recebeu o prêmio de Audiência Internacional Para TV de Drama, que é entregado para a série dramática que alcança os maiores números de audiência ao redor de todo o globo.

    Contando ao todo sua exibição em 66 países, a produção soma 57,6 milhões de espectadores, ultrapassando os vencedores dos anos anteriores: The Mentalist em 2013, e CSI, em 2012.

    "Não é segredo que determinação e trabalho em equipe possibilitaram que nosso elenco e equipe continuassem a produzir uma série de que nos orgulhamos tanto. Sabemos que não estaríamos aqui sem nossos fãs, que continuam a nos apoiar e são os mais leais", afirmou com entusiasmo o protagonista e produtor executivo Mark Harmon.

    Já o de Audiência Internacional para Comédia foi entregue para a já consagrada Modern Family, e Julie Bowen, intérprete de Claire, também ganhou como Melhor Atriz em Série de Comédia. O prêmio de melhor minissérie foi para a produção Australiana e Britânica Top of the Lake, que concorreu ao Emmy Awards em 2013.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top