Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Lily Collins se junta a Matt Bomer em série sobre O Último Magnata
    Por Katiúscia Vianna — 5 de jan. de 2016 às 17:45

    The Last Tycoon teve piloto encomendado pela Amazon.

    Lily Collins foi escalada para ser a protagonista feminina de The Last Tycoon, novo piloto da Amazon Studios. A moça fará par romantico com Matt Bomer.

    A trama é baseada no romance homônimo inacabado do autor F. Scott Fitzgerald, que também inspirou o longa O Último Magnata, de 1976, com Robert De Niro no papel principal. Dessa vez, Bomer será o ambicioso e frio produtor Monroe Stahr, cuja busca por poder vai acabar criando um conflito com seu mentor, o chefe do estúdio Pat Brady (Kelsey Grammer).

    Collins será a filha de Brady, uma jovem apaixonada por Monroe, que só passa a ser levada a sério por ele, após fazer uma intrigante performance em um filme. Conhecida por aparecer em longas como Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos e Espelho, Espelho Meu, a atriz já participou da série 90210, no início de sua carreira.

    Em fase de pré-produção, The Last Tycoon vai ganhar um piloto que será disponibilizado no site da Amazon Videos em 2016, para que os assinantes do serviço votem se querem ou não a produção de uma temporada completa.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top