Minha conta
    The Blacklist é renovada para a quarta temporada

    A lista não vai ficar sem nomes tão cedo.

    The Blacklist está segura. A série protagonizada por James Spader ganhou ordem de renovação e a quarta temporada já está garantida.

    A informação veio através do criador da série, Jon Bokenkamp, durante uma entrevista para o podcast The Blacklist Exposed.

    “Já sabíamos disso há um tempo. É uma daquelas coisas sobre as quais é difícil manter segredo. Mas, sim, estamos renovados para a quarta temporada. Esperamos não decepcionar. Ainda temos muita história para contar”, revelou.

    Com Megan Boone, Diego Klattenhoff e Harry Lennix compondo o elenco principal ao lado de Spader, The Blacklist conta a história de Raymond Reddington (Spader), um dos criminosos mais procurados pelo FBI, que um dia decide se entregar junto a uma lista repleta de nomes importantes no mundo do crime. A sua única exigência é trabalhar com Elizabeth Keen (Boone), uma Analista de Perfis novata na agência.

    A renovação de Blacklist continua a nova tendência da NBC e é a terceira série da emissora a ser assegurada para o próximo ano. Antes, Chicago Fire, Chicago P.D. e Blindspot também ganharam ordem de temporadas adicionais.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top