Minha conta
    Bruce Campbell tem a ideia perfeita para um crossover entre The Walking Dead e Ash vs Evil Dead

    Ash vs Walking Dead.

    Dois itens são figurinhas carimbadas na televisão atualmente: crossovers e séries do gênero de horror. Então, por que não um crossover entre duas séries sangrentas? Bruce Campbell já tem a ideia perfeita para juntar Ash vs Evil Dead, que ele protagoniza como Ash Williams, e o fenômeno The Walking Dead.

    Em seu Twitter, o ator publicou uma imagem de um roteiro que seria, segundo ele, o desenrolar do encontro entre Ash e Rick Grimes (Andrew Lincoln), no início da primeira temporada, quando Rick acorda no hospital após um coma, completamente desorientado e sem saber que o mundo acabou em um apocalipse zumbi.

    Ash vs. Walking Dead

    Ext. Hospital - Dia

    Ainda vestido em seu roupão do hospital e desorientado do coma, Rick Grimes sai do hospital e encara em total descrença. O estacionamento e toda a paisagem visível estão enfestadas com corpos decapitados e decadentes.

    Rick tropeça pela rua e vê um Oldsmobile Delta Royale 73 estacionado no centro de uma espiral de corpos sangrentos.

    Sentado sobre o teto do carro está Ash, coberto de sangue.

    Rick (em pânico): O que diabos está acontecendo?

    Ash: Apocalipse zumbi. Você pode voltar a dormir, eu já resolvi tudo.

    O FIM

    O texto brinca – e muito bem! – com o fato de o lendário Ash tomar conta da situação toda vez que está em cena. Na sua série, ele sabe melhor do que ninguém o que está fazendo na Georgia pós-apocalíptica. E ainda sobre Rick, depois de acordar em um mundo completamente destruído, o que poderia o tranquilizar mais do que ser ‘salvo’ por um homem que tem uma motosserra no lugar da mão?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top