Minha conta
    Orange is the New Black terá episódio dirigido por Matthew Weiner

    Criador de Mad Men vai participar da elogiada comédia dramática da Netflix.

    A quarta temporada de Orange is the New Black tem sido mantida sob segredo pela Netflix, e poucas informações foram divulgadas até agora sobre o novo ano da série. Ainda assim, há pelo menos um grande nome já envolvido: Matthew Weiner.

    De acordo com o The Hollywood Reporter, o criador de Mad Men vai dirigir um dos episódios da série criada por Jenji Kohan – e observa ainda que os dois são amigos de longa data. Apesar de a Netflix ter se negado a comentar o assunto, a atriz Laura Prepon, intérprete de Alex, divulgou uma declaração:

    “Nós filmamos grandes cenas no domingo, e muitos diretores estariam sobrecarregados com aquilo, mas ele não; ele sabia exatamente o que queria. Com um elenco tão grande quanto o nosso, quando você tem um diretor que sabe exatamente o que quer, tudo fica mais suave. Eu amo o Matt – ele é incrível.”

    Maya Myers Photography

    Ainda sem data de retorno, a quarta temporada de Orange is the New Black estreia em 2016. O final da terceira temporada deixou o destino de Alex em aberto, o que leva à questão: Como será que a personagem de Laura Prepon vai sair dessa?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top