Minha conta
    Orange Is The New Black: Andrew McCarthy comenta sobre a quarta temporada

    Ator de Um Morto Muito Louco fala de sua relação com o elenco e de sua experiência por trás das câmeras.

    A terceira temporada de Orange is the New Black apenas estreou há uma semana, mas as gravações do quarto ano da comédia dramática já começaram e estão a todo vapor.

    Conhecido por roubar corações de adolescentes da década de 1980, o ator Andrew McCarthy, de Um Morto Muito Louco, A Garota de Rosa-Shocking e O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas, também é diretor, e uma das mentes por trás do próximo ano de OITNB. Além disso, ele também trabalhou em Happyish e Grace and Frankie, para dizer apenas algumas.

    "Eu gosto de todas as minhas crianças igualmente, mas minha cabeça está totalmente no mundo de Orange is the New Black agora. É uma mistura de drama e comédia, que chegam até você quando se menos espera. Os dois elementos meio que se misturam e você tem que acompanhar a onda."

    Apesar de ser conhecido por estar em frente às câmeras, McCarthy acha um 'grande alívio' poder estar por trás: "Tenho todas as neuroses dos atores, então se eu não conseguir conversar com um deles, terei problemas. Há uma certa camaradagem que eu já construí. Quando eu chego, já tenho um ponto a meu favor porque eles sabem que eu sou um deles. Você só quer criar um aliado e você quer fazer o ambiente ser o melhor possível, então eles dão o melhor de si."

    As três temporadas anteriores de Orange estão inteiramente disponíveis na Netflix. Confira também a nossa entrevista com as atrizes Natasha Lyonne, Uzo Aduba e Samira Wiley.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top