Minha conta
    Tremors: Kevin Bacon confirmado na versão televisiva de O Ataque dos Vermes Malditos

    O ator estrelou o filme original, há 25 anos.

    Tremors ainda não tem emissora, mas por pouco tempo. A adaptação televisiva do faroeste de horror O Ataque dos Vermes Malditos confirmou o retorno de seu protagonista original, Kevin Bacon. A contratação foi comemorada pelo ator, em nostalgia profissional em família, via Twitter: "Eu e Kyra Sedgwick, grávida de 9 meses, há 26 anos, no set de Tremors. Deve ser a hora de voltar a Perfection".

    Produzida pela Universal Cable Productions e pelo prolífico produtor de horror Jason Blum (Atividade Paranormal, Sobrenatural, Uma Noite de Crime), Tremors deverá ser uma continuação do filme de 1990, já que Bacon retorna ao seu papel como Valentine McKee. O ator assina a produção executiva da série, com roteiro de Andrew Miller (The Secret Circle).

    A boa notícia vem seis meses após Kevin Bacon, em entrevista ao IGN, revelar interesse em retornar ao universo do filme de Ron Underwood: "Eu adoraria fazer algo mais com O Ataque dos Vermes Malditos e revisitar o personagem 25 anos depois", disse ele, muito possivelmente, chamando a atenção para um projeto que já desenvolvia em sigilo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top