Minha conta
    Supergirl e NCIS: Los Angeles mudam episódios em respeito aos atentados em Paris

    Episódios que iriam ao ar hoje são substituídos.

    CBS Broadcasting Inc

    Mudança de planos. A CBS alterou o seu calendário de duas de suas séries nesta semana devido aos atentados que ocorreram em Paris na noite da última sexta-feira (13), que deixam mais de 130 pessoas mortas e mais centenas de feridos. Por respeito ao ocorrido, a emissora alterou os episódios que exibiria hoje (16) das séries Supergirl e NCIS: Los Angeles.

    De acordo com uma fonte interna do canal, a mudança foi feita por respeito e sensibilidade com os eventos que ocorreram no país europeu.

    O episódio de Supergirl que iria ao ar hoje, chamado How Does She Do It?, iria mostrar Kara (Melissa Benoist) lidando com vários bombardeios através de National City, e precisando descobrir a fonte dos ataques. No seu lugar, a emissora irá exibir o episódio de Ação de Graças, Livewire, que iria ao ar originalmente na semana que vem.

    Já em NCIS: Los Angeles, o episódio Defectors é o que foi eliminado, e mostrava o Estado Islâmico recrutando jovens mulheres. No seu lugar, a emissora vai exibir o episódio The Long Goodbye, que iria ao ar no dia 7 de dezembro.

    Esta não é a primeira vez que a programação de uma série fictícia é alterada devido a eventos reais que infelizmente lembram as histórias criadas. No final de agosto, a série Mr. Robot teve a exibição de sua final de temporada adiada em uma semana, por conter uma cena que lembrava o tiroteio que vitimou a repórter Alison Parker e o cinegrafista Adam Ward, ao vivo em uma transmissão.

    Ainda sobre os ataques a Paris, o tradicional Saturday Night Live fez uma abertura complacente no episódio desta semana, lembrando aos parisienses que “a cidade da luz nunca se apagará”. Confira:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top