Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Exclusivo: Tido como morto em Game of Thrones, Nonso Anozie fala sobre a possibilidade de retornar
    Por Lucas Salgado — 14 de nov. de 2015 às 11:30

    Ator falou ainda sobre participação em Doctor Who e O Rei Tut.

    Na Cidade do México para promover Zoo, que faz sua estreia no Brasil na próxima segunda-feira, 16 de novembro, no SPACE, Nonso Anozie conversou com exclusividade com o AdoroCinema. Além de falar sobre a nova série, o ator comentou a possibilidade de retornar ao papel de Xaro Xhoan Daxos em Game of Thrones. Para quem não lembra, o personagem é tido como morto desde o final da segunda temporada, quando foi trancado para morrer em seu próprio cofre por Daenerys. Desde então, não voltou a ser citado na produção.

    Questionado sobre a chance de voltar a participar de GOT, Anozie afirmou: "É uma possibilidade. Bem, se eles seguirem os livros... Nunca se sabe. Não quero dizer mais que isso, mas é uma possibilidade." 

    O ator também falou sobre o trabalho na série O Rei Tut, exibida pelo History, no Brasil. "Filmei no final do ano passado e foi uma experiência incrível. É sobre a vida de Tutancâmon e eu interpreto o general Horemheb, que sonha em ver o Egito crescer e se tornar a grande nação", destacou.

    Sobre os próximos projetos, Anozie falou: "Eu acabei de filmar Doctor Who. Eu vou interpretar o alien que é o vilão principal do próximo especial de natal." O ator apontou Sylvester McCoy como seu Doutor favorito.

    A matéria completa sobre Zoo, com mais falas do ator e ainda entrevistas com Kristen Connolly e Billy Burke, será divulgada na segunda. Fique ligado.

    O AdoroCinema viajou a convite do SPACE.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top